Topo

Beleza das Trump vira cirurgia cosmética da vez nos Estados Unidos

Ivanka e Melania Trump (à dir.) antes de um debate presidencial - Carlos Barria/Reuters
Ivanka e Melania Trump (à dir.) antes de um debate presidencial Imagem: Carlos Barria/Reuters

Do UOL

19/09/2017 13h39

Por mais controversa que seja a gestão do presidente norte-americano Donald Trump, a beleza das mulheres que o cercam parece fazer bastante sucesso nos EUA. Os rostos de Melania e de Ivanka, mulher e filha de Trump respectivamente, são as duas referências que mais têm feito sucesso na hora de uma cirurgia plástica no país.

Muitos consideram Ivanka o ícone da vez, por sua enorme exposição durante a campanha presidencial do pai, e a herdeira surge como uma das maiores "inspirações" para quem procura plástica em Nova York. Segundo Dr. Norman Rowe em entrevista ao site do "Page Six", desde julho mais de 50 clientes o procuraram para conseguir o visual de Ivanka.

Melania e Ivanka Trump: inspirações para cirurgias plásticas - AFP/AP - AFP/AP
Melania e Ivanka Trump: inspirações para cirurgias plásticas
Imagem: AFP/AP

Outros apostam na beleza eslovena de Melania como o grande hit em tempos de Trump. Há mesmo um nome para quem quer parecer a primeira-dama dos EUA em uma clínica do Texas - "The Melania" - que consiste em uma mudança em olhos, maçãs do rosto (o grande segredo de beleza, segundo Dr. Vartan Mardirossian), botox e preenchimento para conseguir os traços da ex-modelo.

Para os cirurgiões, Ivanka e Melania surgem como alternativas menos "artificiais" a outra grande influenciadora das cirurgias plásticas: a socialite Kylie Jenner.