Marca de cosméticos lança site de maquiagem para deficientes visuais

A Maybelline NY lançou o projeto Audio Make UP, um curso online de automaquiagem desenvolvido para deficientes visuais. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), dois terços das pessoas que têm alguma deficiência visual são mulheres.
Juliana Rakoza, maquiadora oficial da marca, é a responsável pelas dicas que estão na plataforma, que também conta com a parceria da Associação de Deficientes Visuais e Amigos (ADEVA).
Para comemorar o lançamento, a marca convida as mulheres a se maquiarem no escuro, ouvindo as dicas da plataforma Audio Make UP e postar os resultados nas redes sociais com a #DesafioNoEscuro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.