Topo

Gel promete sobrancelha desenhada por mais tempo sem lápis ou sombra

Tint My Brows promete sobrancelhas desenhadas por até uma semana - Reprodução/Instagram
Tint My Brows promete sobrancelhas desenhadas por até uma semana Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/07/2016 16h55

Encontrar o desenho ideal para a sobrancelha nem sempre é fácil. Além disso, ou você opta pelo efeito Cinderela das maquiagens (que vai embora em poucas horas) ou por soluções mais duradouras, como procedimentos de micropigmentação --com efeito que duram meses e nem sempre saem como o desejado. Para quem não quer perder tempo na rotina diária, nem recorrer a sobrancelhas que duram meses, a marca sul-coreana Etude House criou o Tint My Brows, uma tinta para sobrancelhas em gel.

A ideia pode parecer um pouco assustadora, mas o passo a passo é bastante simples: basta passar a tinta sobre as sobrancelhas no desenho desejado, esperar no mínimo duas horas para que seque --se quiser que dure mais ainda, é possível dormir com a tinta-- e retirar o produto, como mostra o vídeo abaixo. A promessa é que o desenho dure de três dias a uma semana.

São três cores disponíveis: marrom, marrom claro e marrom acinzentado. O produto custa US$ 11,05 (cerca de R$ 37, sem impostos) e realiza entregas para o mundo todo.