Impressora 3D portátil promete criar base ideal para todos os tons de pele

Encontrar a base perfeita para o rosto exige paciência: conhecer o tom e o tipo de pele e testar marcas até achar o que fica mais natural. Uma novidade tecnológica pode resolver este problema. Chamada de Adorn, a primeira impressora 3D portátil para maquiagem garante ter o poder de criar a base perfeita para peles brancas, morenas e negras.
Segundo o fabricante, basta escanear a pele, imprimir o produto e usar. No aparelho em forma de caneta, um sensor analisa o tom de pele - dentre os 75 mil possíveis - e passa a cor para base neutra, que pode ser passada com a ponta dos dedos no rosto. A marca também diz que o produto é nutritivo, a prova d’água e ideal para peles oleosas, secas ou normais.
A base pode ser refeita várias vezes e quando acabar, existe um refil, que custa US$ 20. O aparelho funciona com bateria recarregável, está em pré-venda por US$ 139,00 no site da empresa e a entrega é feita para o mundo todo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.