Topo

Kryolan abre primeira loja própria no Brasil em agosto

Kryolan tem mais de 14 mil produtos disponíveis e é conhecida pela alta cobertura de suas maquiagens - Divulgação/Kryolan
Kryolan tem mais de 14 mil produtos disponíveis e é conhecida pela alta cobertura de suas maquiagens Imagem: Divulgação/Kryolan

Do UOL, em São Paulo

29/07/2015 13h05

A marca alemã Kryolan, famosa por sua palheta de corretivos milagrosos, vai abrir a primeira loja própria no Brasil em agosto. O estabelecimento vai ficar em São Paulo (SP), na rua Bela Cintra, 2.006. 

O CEO da marca Wolfram Langer e o diretor de marketing Dominik Langer, respectivamente filho e neto do fundador, o químico Arnold Langer, desembarcarão no país para acompanhar a abertura da loja conceito em um evento fechado para convidados no dia 6 de agosto. O público em geral poderá conferir o estabelecimento no dia 7 de agosto. 

Até então, os produtos da Kryolan eram vendidos no Brasil apenas em pontos de venda como a Drogaria Iguatemi. Com 60 anos de existência, a marca já está presente em mais de 70 países e tem cerca de 14 mil produtos. Ela é conhecida, ainda, por ser a queridinha dos profissionais de maquiagem de teatro, cinema e fotografia, por causa de sua alta cobertura.