Topo

Giambattista Valli assina linha de batons para grife de cosméticos

Linha de batons do estilista Giambattista Valli para a M.A.C - Reprodução
Linha de batons do estilista Giambattista Valli para a M.A.C Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/11/2014 10h10

A marca de cosméticos M.A.C revelou sua nova parceria, tendo convocado desta vez o estilista italiano Giambattista Valli para assinar uma coleção de batons.

A linha conta com cinco cores diferentes (laranja, rosinha puxado para o nude, pink, vermelho cereja e uva), em acabamento matte. "Eu sou conhecido por vestir as pessoas, certo? Então achei interessante a ideia de criar algo para que você possa vestir seus lábios", disse ele em entrevista à edição norte-americana da revista Vogue. "Tive 100% de liberdade e apoio para fazer exatamente o que eu queria nesse projeto. E sou o oposto das pessoas que não têm ideias. Tenho demais e preciso de muitos projetos para concretizá-las (risos)".

Animado com a novidade, revelou ainda que "a melhor coisa sobre maquiagem é que ela realmente é capaz de mudar sua aparência. Se você geralmente não usa cor na boca, naquele dia em que você resolve passar um batom vermelho a reação das pessoas costuma ser: 'uau!'." A parceria de Giambattista Valli  para a M.A.C chegara às lojas no exterior no segundo trimestre de 2015.