Topo

Loira natural, Fiorella Mattheis reforça visual platinado com tintura

25.abr.2014 - Fiorella Mattheis participa de evento de beleza em São Paulo - Bianca Iaconelli/UOL
25.abr.2014 - Fiorella Mattheis participa de evento de beleza em São Paulo Imagem: Bianca Iaconelli/UOL

Bianca Iaconelli

Do UOL, em São Paulo

25/04/2014 18h36

Uma marca de cuidados com os fios realizou um evento de beleza, na capital paulista, para apresentar seus novos produtos de tratamento e tintura para cabelos, e contou com a participação de Fiorella Mattheis. Na ocasião, a atriz foi anunciada como embaixadora da marca de cosméticos.

Em um bate-papo sobre sua rotina de beleza com os fios, a atriz confessou que, apesar de ir ao salão com frequência, ela se esforça para manter os cuidados também em casa: "Adoro levar condicionador, máscara e outros produtos para dentro da sauna. Fico por lá antes do banho e acho que o vapor ajuda os nutrientes a penetrarem ainda mais nos cabelos".

Sua rotina de beleza também inclui retocar as mechas a cada três meses, pois, mesmo sendo loira natural, gosta de reforçar o visual platinado.

Carioca, fã de praia e piscina todos os dias, ela também conta que evita deixar o sal e o cloro nas madeixas por muito tempo, porque sabe como eles são prejudiciais para a cor e a saúde dos fios.

Na hora da finalização, nada de secador ou modeladores: "Deixo tudo isso para o trabalho. Quando não há compromissos profissionais, prefiro deixar os fios secarem naturalmente. Tenho os cabelos finos, então é mais fácil e consigo deixá-los descansando por um tempo".