Topo

Atriz, modelos e perfumista: conheça os nomes da vez no mundo da beleza

Da Relax News

31/12/2013 08h00

Musas, modelos de renome, perfumistas, marcas e luxo: já ouvimos falar de alguns deles em 2013, mas eles deverão pipocar ainda mais nas notícias de beleza do ano que vem - seja pelas inovações ou simplesmente por sua evolução no ramo. Confira algumas celebridades que marcarão 2014 com sua contribuição.

As novas caras
As grandes marcas de cosméticos não se cansam jamais de encontrar o rosto ideal para seus lançamentos de beleza e maquiagem. A L'Oréal Paris, que reúne um grupo de musas renomadas composta por cantoras, atrizes e modelos internacionais já recrutou duas novas faces para sua coleção de outono: Blake Lively e Lara Stone, que estarão nas propagandas de cuidados para a pele, para os cabelos e maquiagem da marca. As duas já são figurinha carimbada no universo da moda e da beleza, mas podemos ainda esperar vê-las muito mais em 2014.

Nomes ascendentes
Conhecidas por profissionais do setor, algumas musas ainda não são tão vista assim pelo grande público. É o caso da atriz e top model britânica Suki Waterhouse, da modelo russa Sasha Pivovarova, de Liu Wen e de Arizona Muse. As duas primeiras já trabalharam com as marcas Burberry e Lolita Lempicka durante o ano de 2013, enquanto as outras são, entre outras, rostos da Estée Lauder. Sem dúvidas seus traços perfeitos que sequer precisam de retoques darão o que falar no próximo ano.

Olivier Polge
Perfumista do IFF desde 1998, Olivier Polge - que não é ninguém menos que o filho de Jacques Polge, responsável por fragrâncias icônicas da Chanel - é cada vez mais procurado por marcas de moda e cosméticos. Mas não é por isso que ele é a grande aposta de 2014, e sim porque ele integra desde setembro o cargo de perfumista do laboratório Parfums. Fãs de fragrâncias mal podem esperar para conferir suas novas criações. Isso sem contar com outras de suas criações, sozinho ou colaborativamente: de Pure Poison da Dior a Spicebomb de Viktor & Rolf, passando pelo primeiro perfume da Repetto.

Louboutin
Anunciada no primeiro semestre de 2012, a coleção de cosméticos do famoso sapateiro ainda é aguardada. Inicialmente prevista para o fim de 2013, a linha Christian Louboutin Beauté, criada em parceria com a Batallure Beauty, poderia finalmente ser lançada em 2014. Pode-se tentar prever os famosos toques vermelhos nas embalagens, mas, fora isso, se será maquiagem, cuidados para a pele ou esmaltes... O mistério permanece.  

Estrelas de outrora
Neste ano, duas marcas reviverão a lendária Marilyn Monroe em suas campanhas: a Chanel no início do ano e a marca Sexy Hair no meio de 2014. A Dior Parfums também renovou sua campanha sobre o filme "A Piscina" no fim de 2012, destacando Alain Delon. Tal procedimento pode virar uma tendência no ano que vem e, talvez, possamos contar com a participação nas telinhas de Audrey Hepburn, Romy Schneider e até Jackie Kennedy - cujo vigésimo aniversário de morte provavelmente será homenageado no próximo ano - já que eram foram ícones de beleza.