Depois de sucesso com bolsas, designer japonês fará maquiagens

Depois do sucesso que fez ao ser convidado por Marc Jacobs, diretor criativo da Louis Vuitton, para criar os desenhos de uma linha de bolsas da marca francesa - quem não se lembra dos famosos logotipos coloridos lançados em 2002? - o designer Takashi Murakami acertou nova parceria. Dessa vez, ele mergulha no universo da maquiagem com a marca japonesa Shu Uemura, que também já contou com uma linha assinada por Karl Lagerfeld, estilista da Chanel.
No lançamento previsto para novembro deste ano, com venda exclusiva pelo site da Shu Uemura, os produtos terão como inspiração o universo dos mangás, desenho japoneses que norteiam o trabalho de Takashi, eleito pela revista Time uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. O que podemos esperar, certamente, é muito grafismo e cores chamativas nos produtos. Os preços vão do popular ao mais excessivo, variando entre US$24 o curvador de cílios e US$75 os cílios postiços decorados.
Exemplar da coleção de bolsas desenhas pelo artista para a Louis Vuitton
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