Topo

Alber Elbaz, da Lanvin, cria sua primeira linha de maquiagens

Ilustração de Alber Elbaz em vídeo "teaser" para comemorar sua linha de makes Lancôme - Reprodução/YouTube Lancomeworldwide
Ilustração de Alber Elbaz em vídeo "teaser" para comemorar sua linha de makes Lancôme Imagem: Reprodução/YouTube Lancomeworldwide

Do UOL, em São Paulo

16/01/2013 18h33

Mais um estilista de grife está entrando no mundo da maquiagem. No começo do mês, foi previsto o lançamento da linha de Marc Jacobs em parceria com a Sephora. Agora, é a vez de Alber Elbaz, estilista da Lanvin, dar seus passos para as prateleiras de beleza, em parceria com a marca francesa Lancôme.

Sua primeira linha de maquiagens se chama Lancôme x Alber Elbaz e já tem data de lançamento nos Estados Unidos e na Europa: 15 de junho. De acordo com o presidente da marca, Youcef Nabi, a escolha de Elbaz foi feita por ele ser um dos estilistas mais influentes e talentosos do mundo. “Seu senso de luxo, sua visão de feminilidade e seu toque de ousadia casam perfeitamente com os novos valores da Maison Lancôme”, disse o presidente da Lancôme ao WWD.

Para celebrar a novidade, o próprio Alber Elbaz ilustrou um vídeo "teaser" cheio de cores (veja abaixo) e no qual aparece em versão desenho. Os produtos da linha, que ainda não foram divulgados, serão vendidos em edição limitada.