PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Agosto


Horóscopo mensal - Agosto

Conteúdo exclusivo para assinantes

Peixes (20/02 a 20/03)

Por Barbara Abramo

Cenário do mês

No começo do mês, Sol, Mercúrio e Vênus se conectam com Urano, trazendo inspiração e busca por novos interesses. Que tal aproveitar esse movimento astral para expandir seus horizontes? Entre os dias 16 e 23, conte com intuição aguçada!

No dia 22, a entrada do Sol em Virgem e a Lua cheia em Aquário deixam o ritmo das coisas mais intenso. Além disso, com quatro astros retrógrados, o desafio é revisitar o passado para refletir se você está no caminho certo. Lembre-se do que fez você chegar até aqui e de tudo aquilo que aprendeu!

Saúde e bem-estar

Após o dia 8, com a Lua nova em Leão, invista em diagnósticos e tratamentos, pois eles poderão ajudar na busca por uma saúde mais equilibrada. Aproveite para fazer as mudanças de hábito necessárias, pois energia não faltará!

Nos últimos dez dias do mês, pode ser que você fique mais sensível. Preste atenção à circulação e não deixe de se hidratar, ok? Faça caminhadas, foque-se em ter uma alimentação balanceada e evite se expor a situações que lhe causem desgaste.

Amor e relacionamentos

No dia 2, conte com um cenário agitado no campo amoroso. Se estiver só, uma surpresa agradável pode surgir. Para quem está em um relacionamento sério, esse é o momento para quebrar a rotina. Ainda no início do mês, Mercúrio anuncia altos e baixos no ambiente familiar, principalmente motivados por diferenças de opinião.

O contato com amizades possibilita uma chance de crescimento importante. Tendo consciência da necessidade de mudar para melhor, todo mundo sairá ganhando! Ao mesmo tempo que Júpiter e Saturno trazem pessoas com quem você pode se abrir, os astros alertam para a possibilidade de você se sentir só, especialmente caso o amparo e a compreensão não cheguem da forma esperada.

A partir do dia 22, com a entrada do Sol em Virgem, a pedida é fortalecer os laços com a pessoa amada. Aliás, entre os dias 22 e 24, Vênus e Saturno acentuam a responsabilidade mútua e abrem as portas para uma nova fase no amor, repleta de consciência e equilíbrio. No fim do mês, tenha jogo de cintura e saiba dialogar tanto com seu amor quanto com sua família!

Dinheiro e trabalho

Este será um mês de bastante trabalho. Que tal aproveitar isso para mostrar que sabe o que faz? Há muitas chances de brilhar, mas é importante que você mostre prontidão e disposição para administrar tarefas! No dia 8, a Lua nova em Leão traz uma oportunidade de desenvolver ainda mais sua autossuficiência. Abrace os desafios cotidianos da sua profissão com garra e confiança!

No dia 11, a entrada de Mercúrio em Virgem alerta para possíveis rivalidades e embates mais diretos com pessoas do trabalho. Saiba negociar para que o equilíbrio do grupo seja mantido. Evitar atritos desnecessários é o melhor caminho neste momento. Ainda na primeira quinzena, uma proposta de parceria pode surgir. Fique de olho!

Da terceira semana em diante, invista em atividades que enriqueçam seu cotidiano - opções não faltarão! A partir do dia 22, o Sol em Virgem se encontra com Marte, fortalecendo o campo das parcerias. Entretanto, é melhor redobrar a atenção, pois confrontos podem ocorrer nesse período.


Horóscopo