Topo

Vênus em Libra traz fluidez às relações; veja previsão para os signos

Veja as previsões semanais para todos os signos - iStock
Veja as previsões semanais para todos os signos Imagem: iStock

De Universa, em São Paulo

10/10/2022 04h00

Esta é a versão online para a edição desta segunda-feira (10/10) da newsletter UOL Horóscopo, que traz uma previsão semanal de todos os signos. Quer receber esse e outros boletins diretamente no seu email? Cadastre-se aqui. O assinante UOL pode receber ainda 11 newsletters exclusivas e tem acesso integral a todas previsões dos signos.

Com a saída de Mercúrio em Virgem, os sentimentos recebem um alívio temporário. Ainda que a fase da Lua cheia tenha acabado, a energia ainda favorece tomada de decisões e novas iniciativas.

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

Com Vênus segue em Libra recebendo aspectos da Lua em Gêmeos, conversas importantes devem ocorrer favorecendo os relacionamentos.

Confira abaixo as previsões da astróloga Tatiane Lisbon, a Papisa — e veja como o zodíaco será impactado pelos astros na semana de 10 a 17 de outubro. As versões completas dos horóscopos semanal e mensal - este último escrito pela astróloga Barbara Abramo - estão disponíveis para os assinantes do UOL.

Áries (21/03 a 20/04)

Com Mercúrio adentrando em Libra novamente, os afetos continuam em destaque por um tempo. Vale o mesmo conselho das semanas passadas: prefira a concórdia, a harmonia e o afeto do que a guerra, o corte e a desavença. Cuidado com os extremos por um tempo. Leia mais.

Touro (21/04 a 20/05)

Entre quinta e sexta-feira, se abre uma janela importante de oportunidades para fazer ajustes no seu campo financeiro. Pode ser que ocorram trocas e conversas que te deem uma luz sobre o trabalho. Atenção ao final de semana, que pode ampliar os contatos para o futuro. Leia mais.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Após a Lua cheia, a sensação é de uma ligeira baixa energética, mas nada que atrapalhe o andamento dos dias. Busque concentrar as atividades no que é mais importante ou essencial. Entre quinta e sexta-feira, uma janela importante para se observar e entender como anda a saúde se abre. Leia mais.

Câncer (21/06 a 21/07)

O período mais favorável para assumir olhares e atitudes importantes no setor profissional acontece no começo da semana. Até quinta-feira, busque entender quem está em um alinhamento maior aos seus projetos pessoais e reforce esses vínculos, se possível. Leia mais.

Leão (22/07 a 22/08)

Nesta semana, as tensões em relação ao trabalho poderão ser crescentes até a quinta-feira. Cuidado com a teimosia, especialmente alheia, e encontre maneiras mais eficazes de negociar. Lá pelo final de semana, certos dilemas emocionais poderão vir à tona. Evite cortes precipitados neste momento. Leia mais.

Virgem (23/08 a 22/09)

Finanças é o assunto mais forte dos dias úteis. Para quem lida com estudos ou viagens, a maior intensidade se dará no começo da semana. É importante dar margem aos imprevistos ou mudanças de rota. Escute o que pessoas mais experientes ou que possuem um outro olhar sobre a vida têm para dizer. Leia mais.

Libra (23/09 a 22/10)

Vênus segue em Libra e recebe aspectos da Lua em Gêmeos entre quinta e sexta-feira. Portanto, será um momento muito potente para trocas e conversas importantes que toquem na questão dos relacionamentos e dos afetos. Não acumule coisas a serem ditas. Leia mais.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Um tanto de ansiedade poderá acabar sobrando nas atitudes e sensações. Pode ser que o seu entorno também esteja mais agitado que o normal. Cuidado para não se atropelar em preocupações e espere que certos cenários se mostrem de maneira mais verdadeira. Leia mais.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Após as intensidades da Lua cheia, é importante reservar espaço nesta semana para fazer as atividades com pé no chão, evitando excessos ou ações arriscadas. Vá com calma no ritmo e peça mais ajuda que o normal para dar conta dos corres. Para quem trabalha em sociedade, o indicado é ter atenção redobrada. Leia mais.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

A semana começa favorável para dar uma solidificada nos projetos e desejos atuais. As situações das últimas semanas receberão um impulso a mais de amadurecimento, enquanto certos prazeres poderão ficar mais acessíveis. Sendo assim, cuidado para que as conversas duvidosas não coloquem coisas de valor em xeque. Leia mais.

Aquário (21/01 a 19/02)

Com a entrada de Mercúrio em Libra, o tema dos afetos passa a pedir cada vez mais trocas, especialmente com as pessoas mais íntimas. Permita-se ter expectativas. É o momento de projetar um pouco os desejos futuros, especialmente se você já vive em um relacionamento. Leia mais.

Peixes (20/02 a 20/03)

Com a saída de Mercúrio em Virgem, os sentimentos recebem um alívio temporário. Porém, também parece que as conversas deixam de alcançar uma compreensão mútua e ganham silêncios repentinos. Aproveite o momento para amadurecer o seu desejo em relação aos afetos. Leia mais.