Topo

Previsão diária de Libra

Libra -  -

19 de Março

As conversas com seu chefe ou superior podem ser bastante esclarecedoras e você pode contar com uma certa ajuda e empatia vinda de cima. Mostrar certa vulnerabilidade não significa fraqueza, pelo contrário. Se precisar de alguma ajuda, vale pedir.

Receba as previsões de Libra por email

Email inválido

Previsão semanal de Libra

Semana de 17/03 a 24/03

Previsão para Libra

Esta é uma semana em que há mais inclinação para questionar suas crenças e filosofia de vida, visando caminhos mais significativos e alinha...

Previsão mensal de Libra

Março

Cenário do mês

Após um período de festas, surge uma excelente oportunidade para reorganizar a rotina, incorporar novos hábitos e buscar uma maior qualidade de ...

Libra no trabalho

Libra pode sentir dificuldade de se posicionar no ambiente profissional, mas dentro de si sabe exatamente o que almeja enquanto profissional. A partir do momento em que perde o receio de expor seus pontos de vista, ninguém segura o signo. Inclusive, quem ousar discordar pode levar umas cutucadas bem ardidas. Cuidar do próprio dinheiro também é essencial para a pessoa deste signo, que está sempre atenta a novas maneiras de investir.

Libra no amor

Pessoas de Libra buscam se descobrir em um relacionamento. Por isso, podem ficar indecisas sobre qual caminho seguir e qual par escolher. Ter mais de uma opção, inclusive, é uma das coisas que mais deixa o signo em apuros. Novas experiências sexuais e aventuras a dois — ou mais pessoas — são ideias constantes na cabeça de Libra, mas que dificilmente serão realizadas caso não haja iniciativa.

Libra na família

Família é o bem maior para Libra. Com filhos, sobrinhos, pais, primos, tios e avós, qualquer lugar, por mais estranho que seja, se torna um verdadeiro lar. Não importam as fronteiras físicas ou mentais, as pessoas deste signo movem montanhas para juntar todo mundo em momentos agradáveis. São daquelas que trocam qualquer balada para curtir um parque com as crianças e um cinema com parentes mais velhos.


Horóscopo