Taylor Swift encerra turnê europeia de Eras em Londres
LONDRES (Reuters) - Taylor Swift vai fechar a etapa europeia da sua turnê recordista Eras em Londres nesta terça-feira, atraindo fãs de todas as partes para aproveitar a última chance de ver na Europa o espetáculo aclamado pela crítica.
A cantora e compositora norte-americana volta ao estádio de Wembley para cinco shows após o cancelamento de apresentações em Viena, por conta da ameaça de ataque que acabou frustrado pelas autoridades.
Parte dos 195 mil fãs em Viena correram para comprar ingressos em Londres em portais de revenda, com o preço chegando a até dez vezes o valor inicial.
Primeira turnê a ultrapassar 1 bilhão de dólares em faturamento, Eras apresenta todos os 11 discos de estúdio de Sfwit, que teve sua perfomance e o show elogiados pela crítica.
Os fãs chegavam em Wembley com vestidos de lantejoulas, chapéus de cowboy e antebraços repletos de braceletes da amizade, prontos para serem trocados com outros Swifties. Tiveram, no entanto, que passar por várias checagens de segurança antes do show.
Por mais que a polícia inglesa tenha dito que o incidente em Viena não iria impactar os espetáculos em Wembley, havia uma visível preocupação com a segurança no estádio.
A turnê volta para os Estados Unidos em outubro e termina em Vancouver, no Canadá, em dezembro.
(Reportagem de Paul Sandle)
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.