Conteúdo publicado há 2 meses

Diego Hypolito revela disfunção erétil antes do BBB: 'Não subia'

Durante um brinde descontraído com Vitória, Diego Hypolito surpreendeu ao fazer uma revelação pessoal. O ginasta contou que antes de entrar para o BBB 25, enfrentou um quadro de disfunção erétil devido ao nervosismo.

O que ele falou?

Tudo começou com Vitória propondo um brinde ao colega na festinha que sucedeu o "Show de Quarta". "Ao melhor ano das nossas vidas! Todo mundo olha no olho pra não ficar sem transar!", brincou a atriz. Diego não perdeu a deixa e respondeu com bom humor. "Ah, não. Isso eu preciso quando eu sair daqui imediatamente".

O ginasta revelou ter tido problemas com sexo. "Gente, eu tava tão nervoso antes do programa que nada aconteceu por muito tempo. Eu entrei pensando 'put* que pariu'. Eu não conseguia. É horrível o que eu vou falar", comentou deixando Vitória curiosa.

A atriz insistiu. "Agora fala, que eu sou curiosa", pediu Vitória Strada. Diego Hypolito abriu o jogo. "O meu pinto não subia! Juro pra você. Meu nervosismo tava tão grande", revelou.

BBB 25 - enquete UOL: com o fim das duplas, quem é o favorito para vencer o programa?

87.191 votos
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo
Siga o Splash no

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.