Cíntia Chagas não quer que divórcio se transforme em 'escândalo pessoal'
Cíntia Chagas afirmou que não quer que seu divórcio com o deputado estadual Lucas Bofe (PL-SP) se transforme em um "escândalo pessoal".
O que aconteceu
Na conversa com Duda e Leda Nagle, ela falou sobre a decisão de se separar. "Eu não queria me separar, eu precisei me separar. Precisei pedir o divórcio", disse. "Qual mulher se casa, com todo aquele floreio que eu casei; qual mulher assume tão publicamente o amor que ela tem por um homem e três meses ela se separa? Algo de muito grave aconteceu", disse em entrevista ao podcast Os Nagle.
Cíntia não entrou em detalhes sobre a agressão sofrida, mas disse que não deseja se tornar uma "mártir". "Eu cheguei até aqui, única e exclusivamente pelo meu trabalho. Nunca me envolvi em escândalos pessoais, e não vejo motivo de fazer meu término, meu divorcio, em um escândalo pessoal".
Chagas terminou o relacionamento com Bove três meses após o casamento. Ela denunciou o parlamentar com base na Lei Maria da Penha, e chegou a conseguir uma medida protetiva contra o ex-marido.
5 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Nádia ZN
Queremos que a justiça puna exemplarmente esse senhor e que ele seja expulso da vida pública. Espero que o nosso imposto não seja usado pra pagar salário de criminosos agressores de mulheres.
Eduardo Irineu Vieira da Silva
Ué, então por que divulgou nas redes sociais????
Osmar Buttignon
Ué???? Não era essa que fazia vídeos pregando que a mulher tinha que ser submissa ao homem dentro do casamento e bla bla bla? Colocou na Internet..agora já era!! Deus, pátria e família kkkkkkkk