Conteúdo publicado há 1 mês

Após fugir da prisão, Guto empurra Cristina da escada em 'Alma Gêmea'

Nos próximos capítulos da reprise da novela "Alma Gêmea" (Globo), Guto (Alexandre Barilari) empurra Cristina (Flávia Alessandra) da escada.

O que vai acontecer

Após fugir da prisão, o assassino vai atrás das joias que eram de Luna (Liliana Castro). O vilão aproveita uma noite em que não há ninguém na casa de Rafael (Eduardo Moscovis) para resgatar as peças.

Com a ajuda de Xavier (Luciano Vianna), que fica do lado de fora da casa para avisar caso alguém se aproxime, Guto, ao vasculhar o quarto de Cristina, encontra, finalmente, as joias de Luna. Radiante com a descoberta, ao chegar na escada, para sua surpresa, dá de cara com a esposa de Rafael.

A loira tenta dissuadir o comparsa, mas ele não cai na conversa da vilã. Cristina tenta impedir Guto lembrando que aquelas joias ligam ele ao assassinato de Luna.

A esposa de Rafael revela ao vilão que Serena (Priscila Fantin) é a reencarnação de Luna e, por isso, sabe que ele foi o responsável pela morte da bailarina. Ao sentir que não conseguiu convencer Guto, Cristina tenta seduzi-lo, mas ele a afasta.

Com o empurrão, Cristina cai da escada. Rafael, Zulmira (Carla Daniel), Eurico (Ernesto Piccolo) e Ivan (Thiago Luciano), ao ouvirem o barulho, correm para verificar o que aconteceu e se deparam com Cristina caída no chão.

Guto aproveita para sair pelos fundos da casa. Rafael, ao notar que ainda há alguém no local, vai atrás do invasor e reconhece o criminoso, que consegue fugir levando um dos carros do botânico.

Rafael, com a ajuda de Ivan, inicia uma perseguição de carro para pegar Guto, mas o vilão consegue fugir. Ao voltar para casa, o protagonista encontra Cristina sob os cuidados de Eduardo (Ângelo Antônio) e descobre que, em função da queda, a esposa deverá ser levada ao hospital para fazer exames mais detalhados.

Continua após a publicidade

A reprise de "Alma Gêmea", novela de 2005, escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sexta, às 17h05, na Globo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes