Conteúdo publicado há 1 mês

Quem é o homem que observa Serena escondido em 'Alma Gêmea'?

Nos próximos capítulos de "Alma Gêmea" (Globo) será revelado ao público quem é o homem que observa Serena (Priscila Fantin).

O que vai acontecer

O responsável por seguir a mestiça é José Aristides (André Gonçalves), o amigo de infância da protagonista na aldeia indígena. Ele está a um tempo escondido na cidade e só consegue se sustentar com a comida que pega na casa de Crispim (Emílio Orciollo Netto).

Serena reencontra o amigo na cadeia. Certo de que há um ladrão nas redondezas, o irmão de Mirna (Fernanda Souza) prepara uma armadilha, acaba prendendo o ladrão de galinhas e o entrega à polícia.

Ao chegar na delegacia, o indígena pede ao delegado para chamar Serena. Quando a mestiça vê o amigo preso, se emociona.

A mocinha pede que o delegado liberte José Aristides. Como Crispim não registrou queixa e o delegado só havia retido o indígena para descobrir sua identidade, ele é liberado e vai para pensão com Serena e Hélio (Erik Marmo).

José Aristides (André Gonçalves) em 'Alma Gêmea'
José Aristides (André Gonçalves) em 'Alma Gêmea' Imagem: Márcio Souza/Globo

Como a aldeia onde vivia foi destruída há algum tempo, José Aristides sobreviveu vagando e trabalhando pelos campos. Neste período, teve contato com uma nova cultura e passou a se vestir como um trabalhador comum.

A reprise de "Alma Gêmea", novela de 2005, escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sexta, às 17h05, na Globo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes