Conteúdo publicado há 25 dias

Mano Walter encerra dia de shows na Arena São Miguel com muito forró

Mano Walter, 37,encerrou o primeiro dia de shows da Virada da Solidariedade na Arena São Miguel, zona leste de São Paulo, na noite deste sábado (18), em São Paulo. O público cantou e dançou animado na apresentação do artista.

No começo do show, o cantor pediu para plateia levantar os braços e cantar junto. Depois, ele gradeceu a Deus e aos fãs pela maravilhosa noite e disse: "Vamos dançar forró". A plateia atendeu ao pedido do ídolo.

Durante o show, ele interagiu com a plateia dando tchau, fazendo coração com as mãos e mandando abraços. No telão no palco, enquanto Mano Walter cantava, vídeos mostravam feats dele om outros artistas, como Claudia Leitte e Gustavo Miotto.

Na última parte da apresentação, Mano Walter lembrou que o São João está chegando e pediu para a plateia levantar os braços enquanto cantava "Anunciação", de Alceu Valença. Depois, ele cantou em ritmo de forró "Não Quero Dinheiro", de Tim Maia e encerrou o show com a música "Frevo Mulher", de Zé Ramalho, que ficou famosa nas vozes de Amelinha e Elba Ramalho.

Deixe seu comentário

Só para assinantes