Conteúdo publicado há 25 dias

Virada: fãs lotam show de Marcos e Belutti e soltam frases ousadas

O show de Marcos e Belutti foi um dos mais lotados na Arena São Miguel, na zona leste de SP, na noite deste sábado (18), na Virada Cultural. Os fãs se animaram e soltaram frases ousadas.

O que aconteceu

Os fãs que ficaram próximos a grade de proteção do palco mal conseguiam se mexer, mas isso não interferiu em nada na animação dos fãs que curtiram com muita emoção a apresentação.

Durante todo o show, o público cantava junto com a dupla, balançava as mãos para acompanhar o ritmo da música, fazia fotos dos cantores, selfies e gravava vídeos do show e de delas próprias.

Fãs gritavam no show e algumas soltavam frases mais ousadas como "aí que delícia". Os cantores incentivavam a brincadeira durante um cover da música "Sábado à Noite", de Lulu Santos. "Vamos esperar que ainda é sábado à noite", disse Belutti rindo para as fãs.

Na parte final do show, a dupla cantou a música "Escrito nas Estrelas", de Tetê Espíndola, que voltou a fazer sucesso após a ex-jogadora de vôlei Marcia Fu cantar em A Fazenda (Record). Mas o público fez coro mesmo quando a dupla cantou seu grande sucesso "Domingo de Manhã", no encerramento do show.

Antes de deixar o palco, a dupla agradeceu a plateia da Arena São Miguel. "Esse show foi demais, mas foram vocês que fizeram", disse Marcos. Enquanto Belutti pediu para as pessoas orarem pela população do Rio Grande do Sul. "Quando voltarem para casa orem e mandem energia positiva para o Rio Grande do Sul", falou Belutti.

Marcos e Belutti cantam sucessos na Virada Cultural
Marcos e Belutti cantam sucessos na Virada Cultural Imagem: Martha Alves/UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes