Conteúdo publicado há 18 dias

Quem matou Bruno? Investigação faz 'Elas por Elas' bombar nas redes sociais

No capítulo de terça (02), da novela das 6 "Elas por Elas" (Globo), as sete amigas se reuniram na casa da serra de Helena (Isabel Teixeira) para investigar a morte de Bruno (Luan Argollo).

O que aconteceu

Natália (Mariana Santos) teve uma lembrança da noite do crime, tendo certeza que Sérgio (Marcos Caruso) foi o culpado. "Um homem! Quem matou o Bruno foi um homem. Eu tenho certeza. Era um homem! Foi um homem quem empurrou o Bruno no precipício", disse ela.

Com a revelação do crime, a novela das 6 ficou em 1º lugar nos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter). "Olha o paralelo da cena! Quem não gosta dessa novela é maluco", brincou um usuário da rede social.

A atuação de Mariana Santos foi muito elogiada pelos internautas. "O desesperado da Natália. Mariana Santos é muito boa!", escreveu um telespectador. "Mariana Santos você é a maior artista desse mundo", elogiou um segundo.

Além disso, os fãs da novela repercutiram o fato de Sérgio ser o assassino. "Eu sabia, foi o Sérgio", disse um internauta. "Foi o Sérgio! Eu tô chocada", afirmou outra.

Continua após a publicidade

A novela "Elas por Elas", escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes