Conteúdo publicado há 1 mês

Sérgio mata Miriam em 'Elas por Elas'?

Após ser chantageado por Mirian (Paulo Cohen) novamente, Sérgio (Marcos Caruso) dá um fim na vilã em 'Elas por Elas' (Globo).

A enfermeira descobriu que o ricaço é o pai biológico de Ísis (Rayssa Bratillieri) e o procura querendo fazer uma nova chantagem. "Eu vi o resultado do exame de DNA. O cartão da clínica estava na sua carteira! Com a senha e tudo. Você já foi mais esperto. Deu muito mole dessa vez", informa ela.

Miriam ameaçar contar a verdade. "Com um telefonema pra Ísis consigo acabar de vez com a sua reputação. O Jonas já sabe? E a Helena? O que ela vai fazer quando descobrir que você teve uma filha com a Adriana? Helena irmã da Ísis! Elas vão odiar saber disso. E vão te odiar", diz.

O pai de Helena (Isabel Teixeira) quer saber o que a ex-noiva quer. "Chega! O que você quer, Miriam? Quanto?", pergunta. "Continuo querendo a mesma coisa de antes, meu amor: me casar com você", responde ela.

Sérgio atrai a malvada para o escritório, onde planeja cometer o crime. "Pois eu tenho uma proposta irrecusável pra te fazer. Vamos até o escritório", fala. "Senti profissionalismo!", debocha a vilã. "Você vai ter o que tanto procurou", garante ele.

Depois disso, o avô de Marcos (Luan Argollo) será flagrado por Maninha (Regina Antonini) saindo com um balde com água vermelha do local. "O que o senhor estava fazendo com balde e pano do escritório?", questiona a empregada. "Ah! Eu... derrubei vinho no chão", mente o empresário.

Sérgio (Marcos Caruso) com um balde em 'Elas por Elas'
Sérgio (Marcos Caruso) com um balde em 'Elas por Elas' Imagem: Divulgação/Globo

A mulher continua fazendo perguntas. "E a Miriam? Já foi?", indaga. "Já. Tivemos uma conversa definitiva", responde o homem.

Continua após a publicidade

Por fim, Sérgio liga para Fagundes (Antonio Tabet). "Tudo certo", responde o capanga. "Ótimo! Pelo menos dessa vez eu tenho certeza que acabou, pra sempre", diz o outro.

A novela "Elas por Elas", escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes