Encontro de Beiçolas: Musa do Privacy e ator fazem peça inspirada no Legião

O ator Marcos Oliveira, 67, eternizado pelo personagem Beiçola de "A Grande Família", vai fazer uma peça inspirada em música do Legião Urbana junto com Martina Oliveira, 20, jovem que devido ao corte de cabelo foi apelidada de "Beiçola do Privacy", plataforma de criação e venda de conteúdo adulto.

A peça se chama "Entre olhares" e ficará em cartaz no Teatro Candido Mendes, no Rio. Ela foi inspirada na canção "Pais e Filhos" de Renato Russo, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos, e tem previsão de estreia para março. A informação do trabalho conjunto foi divulgada em rede social de Marcos Oliveira e confirmada por Splash pela assessoria de Martina, que informou que os ensaios começam no início de fevereiro.

Este é o primeiro trabalho de Martina como atriz nos palcos: "Nunca pensei que eu poderia ser atriz um dia, é muito louco pensar nisso. É uma coisa que estou gostando bastante de estar por dentro, acompanhar, estar inserida nesse universo".

Dependendo dos resultados de como vai ser essa peça para mim, com certeza vou tentar estudar. Gostaria de fazer teatro antes, porque é importante a gente aprender a se comunicar com as pessoas e se portar em público, é muito importante. Minha reação te der outras pessoas me vendo no teatro vai me ajudar muito a saber se é uma coisa que eu quero fazer para sempre ou não. Martina Oliveira

Marcos já comentou brevemente como vai ser a peça de estreia da Martina: "O texto aborda uma relação complicada entre pai e filha e para quem é fã de Legião Urbana, as letras maravilhosas do Renato Russo lembram essa canção", adiantou o ator em entrevista ao perfil do Instagram Quem É News.

O "encontro de Beiçolas" será promovido na peça teatral que ficará em cartaz no Rio de Janeiro e é dirigida por Thiago Picchi, filho de Elizabeth Savalla e Marcelo Picchi. Beatrice Arouca assina a escrita de "Entre olhares".

Marcos Oliveira e Martina, a Beiçola do Privacy, ao lado do diretor da peça Thiago Picchi
Marcos Oliveira e Martina, a Beiçola do Privacy, ao lado do diretor da peça Thiago Picchi Imagem: Divulgação

Martina conta o que Marcos Oliveira acha da comparação de seu personagem com ela: "Ele sempre encarou como uma brincadeira. Na primeira vez que vi ele pessoalmente ele até brincou: 'nem sei como comparam uma guria tão bonita assim comigo'".

Continua após a publicidade

Foi justamente a comparação que fez o nome do ator voltar à tona em momento difícil financeiramente: "Ele viu que as pessoas falavam realmente por causa do nosso cabelo, mas não para tentar diminuir o papel dele, até porque foi bem importante. Acho que me chamarem de Beiçola, na verdade, foi bom para ele, porque deu uma visibilidade para ele de novo", ressalta a jovem de Porto Alegre.

Os dois já tinham se encontrado na capital gaúcha: "Foi bem na época em que ele estava passando necessidade. Pensei em conhecê-lo e também poder ajudar de alguma forma. A gente se deu muito bem, eu achei ele muito legal fora do personagem. Marcos tem uma pureza incrível, a gente começou a conversar".

A Beiçola da Privacy Martina Oliveira posando com com o ator Marcos Oliveira
A Beiçola da Privacy Martina Oliveira posando com com o ator Marcos Oliveira Imagem: Arquivo pessoal

"Não vou dizer que ele virou meu amigo. Acho que ele é mais um 'pai emprestado' agora. Ele é muito fofo, maravilhoso. É uma pessoa incrível que simplesmente foi esquecida", falou ela à Splash há um mês.

Entretanto, ela virou Beiçola do Privacy por algo não muito agradável: o apelido veio após sofrer ataques dos fãs. "Foi a ofensa mais repetida por conta do meu cabelo. [...] Tinham vários perfis com o nome Martina Oliveira nas redes sociais, mas quando eu procurava Beiçola da Privacy ou do OnlyFans, aparecia bastante coisa. Eu percebi que seria melhor eu me conectar a essa imagem".

Deixe seu comentário

Só para assinantes