Conteúdo publicado há 1 mês

Peça de Tony Ramos e Denise Fraga é cancelada e será substituída; entenda

A peça "O que nós sabemos juntos", estrelado por Denise Fraga e Tony Ramos, foi cancelada e será substituída após o ator ter sido submetido a duas cirurgias para conter um sangramento no crânio, em maio. De acordo com o teatro Tuca, a peça Eu de Você, protagonizada por Fraga, entrará no lugar durante o mês de junho.

As apresentações de Fraga e Ramos já haviam sido canceladas no último dia 16, quando o ator deu entrada no Hospital Samaritano de Botafogo, no Rio de Janeiro.

Quem adquiriu ingresso para sessões de junho da peça poderá assistir a Eu de Você nas mesmas datas ou pedir reembolso. As apresentações acontecem no Tuca, de sexta, às 21h, sábado, às 20h, e domingo, às 17h.

Tony Ramos teve alta no dia 24. "Eu sou grato à vida. Agora, então, mais do que nunca. Esse homem [aponta para si mesmo] é um homem de força", disse o ator em entrevista ao Fantástico no último domingo, 26.

Ele também destacou ter poucas memórias do momento em que passou mal: "Não me lembro de quando a ambulância veio para cá, me resgatou, me levou", completou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes