Conteúdo publicado há 2 meses

'Sexo emocionante'; público reage a cena quente de 'Terra e Paixão'

No capítulo de segunda (4) da novela das 9 "Terra e Paixão" (Globo), Graça (Agatha Moreira) e Jonatas (Paulo Lessa) têm primeira noite de sexo após o moço levar um tiro e ficar em uma cadeira de rodas.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Aproveitando que o pai e a irmã saíram de casa, o rapaz chamou a amada para ir até sua residência. "Não quer vir aqui assistir um Globoplay?", disse ele ao telefone para a loira.

Ao chegar lá, a mãe de Danielzinho perguntou se Jonatas queria fazer sexo. "Você quer tentar?"; perguntou. "Quero muito!", respondeu o filho de Agatha (Eliane Giardini).

"Terra e Paixão" ficou entre os assuntos mais comentados no X (Antigo Twitter). Entre os comentários, estavam elogios ao momento íntimo entre o casal.

Uma telespectadora afirmou que nunca imaginou que uma cena de sexo poderia ser tão emocionante: "Não podia imaginar que uma cena de sexo podia ser tão emocionante, que coisa linda !!!! A construção da Graça e Jonatas é perfeita".

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes