Conteúdo publicado há 3 meses

Petra salva Rosa de seu tio abusador em 'Terra e Paixão'

Nos próximos capítulos da novela das 9 "Terra e Paixão" (Globo), saberemos que o homem que abusou de Petra (Débora Ozório) na infância é seu tio Dirceu (Eriberto Leão).

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

O homem é irmão de Irene (Gloria Pires). Ele passou anos longe da Nova Primavera e retorna dizendo que está com saudade da família.

Foi em sua última visita que o abuso de Petra aconteceu. A principio, a amada de Hélio (Rafa Vitti) não se lembra que foi seu tio o responsável pela violência, mas ficará desconfortável perto dele.

Com ajuda da terapia, a esposa de Luigi (Rainer Cadete) vai lembrando de tudo. Com isso, ela passa a observar as atitudes de Dirceu para ver se ele não fará uma nova vítima na cidade.

A partir dessa observação, a agrônoma percebe que Rosa (Maria Carolina Basilio) corre risco. Petra parte em defesa da prima e não deixa que nada aconteça com a filha de Flor (Letícia Laranja).

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Denuncie

Ao presenciar um episódio de abuso sexual ou infantil, ligue para 100 e denuncie. A central telefônica funciona 24 horas por dia. A ligação é gratuita.

Continua após a publicidade

Há ainda o aplicativo Direitos Humanos Brasil e a página da Ouvidoria Nacional de Diretos Humanos (ONDH) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH).

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes