Conteúdo publicado há 2 meses

Após descoberta, Hélio fica chocado com ameaça de morte em 'Terra e Paixão'

No capítulo de sexta (01), da novela das 9 "Terra e Paixão" (Globo), Hélio (Rafa Vitti) fica chocado com a ameaça de morte feita por Agatha (Eliane Giardini).

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Depois de Petra (Débora Ozório) desconfiar da vilã e chamar um médico para examinar Antônio (Tony Ramos), a mãe de Caio (Cauã Reymond) toma medidas drásticas. Com medo de que seu plano de envenenar o La Selva aos poucos seja descoberto, ela quer tirar a filha de Irene (Gloria Pires) de seu caminho.

Para isso, ela pressiona Hélio a se casar com a agrônoma logo. Não querendo mais fazer parte dos planos da mãe, após descobrir sobre o envenenamento de Antônio, ele se nega a ajudá-la.

Então, Agatha ameaça Petra de morte. "Evandro Hélio, você não se atreva a me provocar ou eu vou fazer com a sua amada Petra a mesma coisa que eu fiz com o seu papai e que eu estou fazendo com o Antônio agora. Ou você pede a Petra em casamento ou eu vou ser obrigada a matá-la", afirma ela, assustando seu herdeiro.

A maldosa ainda vai armar um plano contra Luigi (Rainer Cadete). "O Luigi e a Petra não perdem por esperar. Eu vou dar um jeito naqueles dois e eles vão ficar 'pianinho' comigo", conta.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes