Kelvin viaja com empresário e deixa Ramiro de luto em 'Terra e Paixão'

A nova carreira de Kelvin (Diego Martins) como cantor deixará Ramiro (Amaury Lorenzo) de luto em "Terra e Paixão", novela das nove da Globo. O funcionário de Nice (Alexandra Richter) viajará para São Paulo ao lado do empresário Frank (Ivo Gandra), enquanto o capanga de Antônio (Tony Ramos) ficará desolado sem a presença do amigo.

Casal favorito dos fãs do folhetim, Kelvin e Ramiro ficarão alguns meses afastados após o baixinho receber um convite para fazer turnê internacional. Nos próximos capítulos, o peão deixará clara a sua tristeza com a partida do seu "Kevinho".

Para piorar a situação, Ramiro passou a sentir ciúmes de Frank quando viu o empresário se interessar pelo talento de Kelvin. Apesar do baixinho ser declaradamente apaixonado pelo peão, Ramiro ainda é incapaz de assumir seus sentimentos pelo amigo.

A tristeza será tanta que Ramiro não aparecerá na festa de despedida de Kelvin organizada no bar de Nice. A atitude deixará o novo cantor arrasado, e Kelvin acreditará que o amigo o abandonou.

Entretanto, o capanga de Antônio surpreenderá Kevinho com um ato inesperado no dia da viagem. Ramiro interceptará a van que levaria o baixinho ao aeroporto e dirá que será o responsável por levá-lo até o local do voo.

Emocionado com a atitude, Kelvin deixará um lenço com Ramiro e pedirá a ele que toque a peça sempre que sentir saudades suas.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes