'Com banda ou sem banda, eu sou o show!', grita Pabllo Vittar no The Town

Após insistente cobrança de fãs e haters, Pabllo Vittar fez o primeiro show de sua carreira com banda no The Town. A drag queen, aliás, fez o palco The One parecer pequeno no último dia do festival. Visualmente, ela fez um dos shows mais lotados do espaço, que é o segundo mais importante do evento.

A presença de novos arranjos e uma banda afiada fez total diferença, deixado o show de Pabllo mais encorpado. "É um prazer estar aqui hoje com a minha banda... Quebra tudo, minha banda", ironizou no começo do show.

Visivelmente emocionada do início ao fim da apresentação, a drag queen ainda deixou um recado:

Com banda ou sem banda, eu sou o show!
Pabllo Vittar

Ela passeou por hits de todos os cinco álbuns da carreira, como "Cadeado", "K.O.", "Bandida", lançada com Pocah, "AMEIANOITE", feat com Gloria Groove, e "Sua Cara", hit em parceria com Anitta, momento em que aproveitou para tirar parte da roupa e ficar mais sensual no palco. No hit lançado com Anitta.

Outro momento da performance que levou os fãs ao delírio foi quando a artista, um ícone da cultura LGBTQIA+, deixou uma mensagem contra o preconceito: "Meu nome é Pabllo Vittar, eu sou viado e eu sou drag".

Lotado, o show de Pabllo levantou, mais uma vez, o debate de por que escalar atrações nacionais tão aguardadas em palcos secundários e em horários da tarde, deixando o maior palco e os melhores horários para os gringos. A performance da drag queen caberia no Palco Skyline e não deixaria os fãs espremidos no espaço mais reduzido do The One.

A apresentação ainda foi marcado pela participação da cantora Liniker nas músicas "Disk Me", sucesso de Pabllo no álbum "Não Para Não" (2018), e "Baby 95", hit presente no álbum "Indigo Borboleta Anil" (2021) da convidada.

Jup do Bairro também foi uma das participações especial. Ela cantou uma versão remix de "Descontrolada", dueto original de Pabllo com MC Carol. As duas também performaram uma faixa da convidada, "O Corre".

Continua após a publicidade

Veja trechos da apresentação:

Continua após a publicidade

O último dia do The Town é o mais pop de todos. Além de Pabllo Vittar, o festival escalou shows de Iza, Kim Petras, H.E.R, Bruno Mars, Gloria Groove, Jão e Marina Sena para encerrar a primeira edição.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes