Topo

MC Guimê depõe em inquérito por importunação sexual: 'Muita pressão'

De Splash, em São Paulo

20/03/2023 13h59Atualizada em 20/03/2023 14h57

MC Guimê chegou para depor na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) do Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, na tarde de hoje.

Questionado sobre esses primeiros dias após o BBB, o funkeiro respondeu a Lucas Pasin, colunista de Splash: "Muita pressão nesses primeiros dias. Grande pressão. Fé em Deus".

Sobre o relacionamento com Lexa, ele afirmou que o casal está "buscando o perdão". O cantor definiu o depoimento na delegacia como "tranquilo".

Guimê ficou cerca de uma hora na delegacia prestando depoimento. Ele saiu, acompanhado de equipe e advogados, e disse que em breve fará novos esclarecimentos.

O cantor e Cara de Sapato foram intimados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a prestarem depoimentos em um inquérito que apura o crime de importunação sexual no BBB 23 (Globo).

De acordo com a Deam de Jacarepaguá, imagens oficiais do programa foram solicitadas e as intimações foram entregues. A investigação está em andamento.

1 - Anderson Borges/ AgNews - Anderson Borges/ AgNews
MC Guimê chega para depor em inquérito por importunação sexual
Imagem: Anderson Borges/ AgNews

Segundo apuração de Lucas Pasin, colunista de Splash, Dania já prestou depoimento na própria sexta, após deixar o confinamento.

MC Guimê se pronunciou após sair da casa, mas para negar fofocas de que teria sido rude com a produção do BBB 23 ao sair da casa. Cara de Sapato também se pronunciou, afirmando que não percebeu estar passando dos limites com a mexicana. Ele também se desculpou "com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude".

O que aconteceu?

MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente. O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da influencer algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento.

Sapato forçou um beijo na mexicana e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar sua atenção.

Bruna Griphao foi apalpada pelo bumbum por MC Guimê e o cantor insistiu várias vezes para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder.

Eliminados

Os dois foram eliminados do reality show durante o programa ao vivo na quinta-feira, em conduta inédita anunciada por Tadeu Schmidt antes da Prova do Líder.

Relembre outros casos polêmicos de violência contra a mulher no BBB, no documentário 'BBB: Casos de Polícia':