Topo

MC Guimê e Cara de Sapato são eliminados do BBB 23

BBB 23: Cara de Sapato e MC Guimê são eliminados - Reprodução/Globoplay
BBB 23: Cara de Sapato e MC Guimê são eliminados Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/03/2023 22h55Atualizada em 17/03/2023 07h26

Tadeu Schmidt fez um discurso para os brothers e anunciou a eliminação de Cara de Sapato e MC Guimê após importunarem sexualmente Dania Mendez e Bruna Griphao na Festa do Líder de quarta-feira, no BBB 23 (Globo).

O BBB 23 respeita a opinião da convidada, mas também tem seu posicionamento sobre os envolvidos. Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, mas acima de tudo, uma mulher. E como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania, muito obrigada pelos esclarecimentos, mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, nós não gostamos. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados Tadeu Schmidt

Antes do anúncio, Tadeu Schmidt iniciou o programa informando que "providências precisam ser tomadas", diante de "acontecimentos sérios ocorridos na casa".

O apresentador informou que o público precisava entender o que aconteceu e mostrou todo o VT da Festa do Líder. Na sequência, exibiu o momento em que Dania Mendez é chamada ao confessionário e conversa com a "chefa" sobre a situação.

Acredito que ontem, todos passaram dos copos [beberam muito], inclusive eu. Mas acredito que tampouco tenha feito de uma maneira, tipo mórbida ou talvez com estragos. Não, não. Mas pude controlar a situação, todos se dão muito bem comigo e tudo bem.Dania

O que aconteceu?

MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente. O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da influencer algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento.

Já Sapato forçou um beijo na mexicana e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar sua atenção.

Bruna Griphao foi apalpada pelo bumbum por MC Guimê e o cantor insistiu várias vezes para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder.

Splash procurou a Globo para comentar as ocorrências da noite, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestação.

BBB 23 ENQUETE UOL: Quem é o mais odiado após saída de Guimê e Sapato?

Resultado parcial

Total de 4463 votos
2,38%
Divulgação/Globo
2,82%
Divulgação/Globo
14,03%
Divulgação/Globo
3,32%
Divulgação/ Globo
24,42%
Divulgação/Globo
27,34%
Divulgação/Globo
2,87%
Divulgação/Globo
4,68%
Divulgação/Globo
15,06%
Divulgação/Globo
3,09%
Divulgação/Globo
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo