Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Com conteúdos fracos, ex-BBBs estão esperando lucro cair do céu?

Alguns ex-participantes do BBB 24 (Globo) se queixaram de dificuldades financeiras e falta de oportunidades profissionais desde que saíram do reality show.

No Central Splash de ontem (29), Lucas Pasin se mostrou sensível às dificuldades, mas apontou que falta iniciativa. "Eu entendo e me comovo com o desespero deles. Se você entrou pro programa, você espera ganhar dinheiro. Eles estão com dívidas. Mas o que eles estão fazendo?".

"Eu até vi um vídeo que falava sobre isso. A Leidy é trancista, mas não fez um tutorial de trança desde que saiu. Ela não criou um conteúdo com aquilo que ela poderia vender de trabalho dela. Isso a Globo não impede. Ela poderia ir criando conteúdos que fossem engajando, aumentando o potencial dela, para, de repente, render interesse para uma marca. Estou dando o exemplo da Leidy, mas temos vários outros", continuou.

Para o colunista, os ex-participantes têm que criar seus espaços na internet. "A impressão que eu tenho, vendo as redes sociais dos ex-BBBs, é que eles estão um pouco esperando a coisa cair do céu também. Acho que eles têm que aprender como é a vida de um influenciador que necessita criar conteúdo diário, criar um público que vai saber agora o que vai acompanhar nas redes sociais deles. Eu estou achando os conteúdos criados pelos ex-BBBs - não todos, mas a maioria - muito fracos. E aí vai um pouco deles se adaptarem a esse novo mundo para eles".

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes