Topo

Irmão de Rodrigo desmente informação da Globo; ex-BBB segue em reabilitação

Rodrigo Mussi segue internado e em recuperação - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi segue internado e em recuperação Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

16/05/2022 15h48

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, foi às redes sociais para desmentir uma informação dada no "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje. Durante o quadro "Bem Estar", Michelle Loreto afirmou que o ex-BBB e empresário havia recebido alta.

Quero começar com uma boa notícia, o ex-BBB Rodrigo Mussi está em casa, está fazendo reabilitação. Michelle Loreto

Mais tarde, Diogo publicou nos Stories: "Importante: a informação dada pelo programa 'Encontro', da Globo, de que o Rodrigo está em casa não procede. Não sei de onde tiraram essa informação, mas não é verdadeira. O Rod segue no Lucy."

1 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Storie do Instagram de Diogo Mussi
Imagem: Reprodução / Instagram

Ontem, Rodrigo compartilhou a primeira mensagem escrita a próprio punho para os fãs e seguidores desde o acidente que sofreu no fim de março.

Depois de ter recebido alta do Hospital das Clínicas — onde ficou internado e fez cirurgias na cabeça e na perda direita —, o ex-brother segue em tratamento de reabilitação na Rede Lucy Montoro, centro reconhecido internacionalmente e adepto a tecnologias como fisioterapia robótica e gameterapia. A família de Rodrigo sempre compartilha cada passo de sua recuperação nas redes sociais.

O acidente

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.

O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. Um dos irmãos de Rodrigo Mussi entrou com uma representação criminal contra o motorista Kaique Faustino Reis, considerado "imprudente" pela polícia no acidente sofrido pelo participante do "BBB 22".