Topo

Rodrigo Mussi escreve 1ª mensagem após acidente: 'Nova chance'

Rodrigo Mussi escreve primeira mensagem desde acidente - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi escreve primeira mensagem desde acidente Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

15/05/2022 20h00

Rodrigo Mussi compartilhou a primeira mensagem escrita a próprio punho para os fãs e seguidores desde o acidente que sofreu no fim de março.

"Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias", disse o ex-BBB.

"Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta", prometeu Rodrigo, mostrando uma foto do caderno no qual escreveu a mensagem.

O ex-brother segue em tratamento de reabilitação e sua família sempre compartilha cada passo de sua recuperação nas redes sociais.

O acidente

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.

O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e depende dos familiares do ex-BBB registrar queixa criminal para seguir as investigações.