PUBLICIDADE
Topo

Rodrigo Mussi é liberado de dieta no fim de semana: 'Vai comer sem culpa'

Rodrigo Mussi, ex-participante do "BBB 22", foi liberado de sua dieta para o final de semana - Reprodução/Globoplay
Rodrigo Mussi, ex-participante do 'BBB 22', foi liberado de sua dieta para o final de semana Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, no Rio

13/05/2022 19h19

Rodrigo Mussi, ex-participante do "BBB 22" (TV Globo), segue em reabilitação intensiva em uma clínica após sofrer um acidente de carro em 31 de março, mas teve um pedido atendido: o paulista foi liberado de sua dieta para o final de semana.

No story do Instagram, Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, comentou a novidade:

Sem muitas novidades para hoje, pessoal. Mantida a rotina de atividades da semana. A melhor parte fica por conta da liberação da dieta para o final de semana. Alguém vai comer tudo que quiser e sem culpa! Amém! O final de semana será de descanso e receber visitas. Diogo Mussi

BBB 22: Rodrigo Mussi é liberado de dieta no fim de semana - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 22: Rodrigo Mussi é liberado de dieta no fim de semana
Imagem: Reprodução/Instagram

Ontem, Diogo comentou que Rodrigo vinha pedindo para sair um pouco da dieta. "Ele tem pedido chocolate e açaí e, de tanto insistir, foram liberados pela nutricionista, com moderação", contou.

No último sábado, o irmão do ex-BBB pediu "mais senso" de seguidores que vêm pedindo fotos atuais de Rodrigo.

"As pessoas precisam ter mais senso antes de pedir fotos do meu irmão, que foi extubado há pouco mais de 15 dias. Se você realmente gosta do Rodrigo, respeite! A reabilitação leva tempo e está sendo muito árdua pra ele, que se esforça diariamente, pra alcançar o objetivo. Mais respeito, por favor", pediu ele.

O acidente

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.

O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e um dos irmãos de Rodrigo Mussi entrou com uma representação criminal contra o motorista.