Topo

'Estou boba', diz Viih Tube após bilhete escrito por Rodrigo Mussi

Os ex-BBBs Rodrigo Mussi e Viih Tube  - Reprodução/Instagram
Os ex-BBBs Rodrigo Mussi e Viih Tube Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/05/2022 08h31

A influenciadora Viih Tube, de 21 anos, comemorou o bilhete escrito pelo ex-participante do "BBB 22" (TV Globo), Rodrigo Mussi, de 36 anos, que segue em recuperação após sofrer um acidente de carro no dia 31 de março, em São Paulo.

Nos stories do Instagram, a youtuber disse estar muito feliz com a evolução do modelo:

"Eu estou tão feliz, estou boba, doida para que ele volte logo, essa semana vai ser de muito foco na recuperação. Ele está assimilando tudo no tempo certo das coisas para não causar ansiedade, mas em breve estará de volta", iniciou ela.

"Passa um filme na minha cabeça, dos primeiros dias desesperadores. Ele realmente é um milagre! Não estou conseguindo conter o tanto que estou feliz! É um amigo tão importante para mim, hoje falei para ele que já faz parte da minha família e eu da dele", continuou.

No final do desabafo, Viih Tube ainda ressaltou que Rodrigo nunca esteve sozinho. "Até porque o Brasil todo está com você!", finalizou.

Viih Tube celebra escrita de Rodrigo Mussi, do BBB22 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Bilhete de Rodrigo

Rodrigo Mussi compartilhou a primeira mensagem escrita a próprio punho para os fãs e seguidores desde o acidente que sofreu no fim de março.

"Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias", começou o ex-BBB.

"Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta", prometeu Rodrigo, mostrando uma foto do caderno no qual escreveu a mensagem.

O ex-brother segue em tratamento de reabilitação e sua família sempre compartilha cada passo de sua recuperação nas redes sociais.

O acidente

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.

O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e depende dos familiares do ex-BBB registrar queixa criminal para seguir as investigações.