PUBLICIDADE
Topo

Ex-BBB Natália pega ônibus e brinca: 'Rica vírus não me picou'

Natália Deodato apareceu sentada em um ônibus e brincou com a situação - Reprodução/Twitter
Natália Deodato apareceu sentada em um ônibus e brincou com a situação Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/05/2022 20h50

Natália Deodato, ex-participante do "BBB 22" (TV Globo), de 22 anos, segue com a agenda cheia de compromissos após o reality. Em seu perfil do Twitter, a ex-sister postou um vídeo em que aparece sentada em um ônibus lotado e brincou com a situação.

Nas imagens, filmadas aparentemente por um fã, a designer de unhas falou do "perrengue".

"Gente, olha quem eu encontrei aqui: a Bad Nat em um ônibus lotado, gente. Olha isso aqui", disse a voz ao fundo.

"Perrengue chique. É isso. As coisas ainda. O rica vírus ainda não me picou, eu tô falando A gente está passando pelo mesmo perrengue, só que agora é chique", comparou.

Na última semana, Natália usou suas redes sociais para acabar com as especulações que se formaram durante sua passagem no "BBB 22", se estaria ou não, esperando um bebê.

Tudo começou com um questionamento feito por um seguidor da musa, através da caixinha de perguntas e respostas do Instagram. "Oi, você está grávida mesmo?", quis saber um internauta. Natália, então, aproveitou a ocasião para esclarecer o assunto de uma vez por todas.

"Meus amores, não estou grávida! Mas vocês falaram tanto nisso que eu até fiz um teste: negativo, graças a Deus!", declarou a ex-sister, bem humorada, em um vídeo publicado nos Stories de seu perfil. "Só para lembrar: preservativo sempre! Nem só por reprodução, mas proteção!", acrescentou ela, na legenda do post.