Topo

Ex-BBB Eslovênia mostra novo visual: 'Da forma que sempre sonhei'

Eslovênia já passou por outros procedimentos estéticos após deixar o "BBB" - Reprodução/Globoplay
Eslovênia já passou por outros procedimentos estéticos após deixar o 'BBB' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/05/2022 20h19

A ex-BBB Eslovênia, de 25 anos, mostrou o resultado de mais um procedimento estético para otimizar a sua imagem. A modelo aderiu a um novo sorriso após ter passado por uma harmonização facial.

"Sorriso novo cheeeeck. Olha só que lindeza essa transformação. Amando demais o resultado do meu sorriso, não estou conseguindo parar de olhar para todos os detalhes que ficaram super naturais e da forma que sempre sonhei!", legendou na publicação mostrando o resultado.

Eslovênia não foi a única a passar por mudanças no visual. O seu namorado e também ex-participante do "BBB 22", Lucas Bissoli, passou recentemente por uma harmonização facial.

Além do casal, outros participantes como Vyni, Jessilane e Paulo André decidiram dá um tapa no visual após o reality. O cearense, que apresentava diastema (espaçamento) nos dentes da frente, agora está com todos próximos, ligeiramente maiores e também mais claros.

Já a professora de biologia, está com tranças no cabelo. "Mudei mais uma vez para não perder o costume… Cuida!", publicou no Twitter.

O atleta olímpico também aderiu às tranças e apareceu no Baile da Vogue com o novo visual.