Conteúdo publicado há 1 mês

Ana Paula Renault critica Davi por divulgar próprio pix para doações ao RS

A jornalista e ex-BBB Ana Paula Renault, 42, criticou Davi Brito, 21, pela forma como ele tem procedido em meio à jornada para reforçar a linha de frente na assistência às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

O que aconteceu

Ana Paula reclamou que Davi não tem sido claro ao informar de que maneira vai aplicar as doações que tem recebido para a causa. "Informações muito desencontradas. Divulga o próprio pix e não fala sobre prestação de contas", criticou ela, ao comentar um post do Instagram sobre o assunto.

Ela aponta, inclusive, que o ex de Mani Reggo tem caído em contradição em seus relatos sobre a viagem de deslocamento ao Rio Grande. "Está indo como voluntário e não sabe pra onde. Falou que ganhou passagens de ida e de volta de uma empresa, agora afirma que foi ele quem comprou e que não tem a volta. Realmente fico sem entender."

Na visão da ex-participante do BBB 16, Davi erra especialmente em tentar prestar assistencialismo de forma autônoma. "As cidades no sul estão com toda a infraestrutura abalada, racionamento de água, comida, tudo. Ir pra lá sem ser pelo programa de voluntários apenas tumultuará ainda mais a região", concluiu Ana, divulgando o link para quem se voluntariar de forma oficial.

Imagem
Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Só para assinantes