PUBLICIDADE
Topo

Ex-BBB Natália comemora resultado de teste de gravidez: 'Graças a Deus'

Natália Deodato se envolveu com Eliézer durante o "BBB 22" - Reprodução/Instagram
Natália Deodato se envolveu com Eliézer durante o 'BBB 22' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

05/05/2022 12h15

Acabaram-se as especulações em torno da visita da cegonha à modelo Natália Deodato, 22 anos. A ex-participante do "Big Brother Brasil 22" usou suas redes sociais na manhã de hoje para revelar se está ou não, de fato, esperando um bebê.

Tudo começou com um questionamento feito por um seguidor da musa, através da caixinha de perguntas e respostas do Instagram. "Oi, você está grávida mesmo?", quis saber um internauta. Natália, então, aproveitou a ocasião para esclarecer o assunto de uma vez por todas.

"Meus amores, não estou grávida! Mas vocês falaram tanto nisso que eu até fiz um teste: negativo, graças a Deus!", declarou a ex-sister, bem humorada, em um vídeo publicado nos Stories de seu perfil. "Só para lembrar: preservativo sempre! Nem só por reprodução, mas proteção!", acrescentou ela, na legenda do post.

Os rumores de que Natália estaria grávida do colega de confinamento Eliézer do Carmo, 31 anos, começaram ainda durante a participação dela no "BBB 22". Os dois fizeram sexo em várias ocasiões dentro da casa, sobretudo após a saída de Maria, 21, com quem ele também se envolveu.