Topo

Viih Tube rebate críticas após acidente de Rodrigo: 'Ele confia em mim'

De Splash, em São Paulo

01/04/2022 08h11Atualizada em 01/04/2022 13h17

Viih Tube, que esteve no hospital acompanhando Rodrigo Mussi, disse que o ex-BBB de 36 anos ficará feliz com as correntes de oração por ele. Rodrigo sofreu um acidente de carro e está internado na UTI, em estado grave.

"Vindo aqui só agradecer mesmo a todos os amigos dele que me chamaram pra ajudar em qualquer coisa, ele vai ficar feliz demais com tanta gente que o ama e todas as correntes de oração que fizeram, ansiosa pra contar tudo pra ele e o quanto ele é querido por vocês".

Viih Tube agradece correntes de oração para Rodrigo - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Viih Tube agradece correntes de oração para Rodrigo
Imagem: Reprodução/Twitter

A influenciadora também se pronunciou a respeito de críticas que vem recebendo por ter ido ao hospital. Os dois haviam ficado durante o Lollapalooza, mas ela disse que tornaram-se amigos desde que ele saiu do confinamento.

Viih Tube rebate críticas após prestar auxilio a Rodrigo - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Viih Tube rebate críticas após prestar auxilio a Rodrigo
Imagem: Reprodução/Twitter

Ontem, Viih pediu respeito à família de Rodrigo.

"Pessoal, eu estou no hospital com a família do Rodrigo, não sei como pedir isso a vocês, mas Rodrigo não era uma pessoa pública há pouco tempo, a família está assustada com tudo isso, não estão acostumados. Por favor, peço de coração que respeitem a privacidade da família e apenas orem por ele", escreveu.

A influenciadora e um amigo do ex-BBB estão ajudando a controlar as redes sociais dele. "Estamos 24h com os médicos e confiem apenas no que verem lá. Mas, neste momento, é hora apenas de orar e respeitar a família, por favor", finalizou.

Viih Tube e Rodrigo estiveram juntos no Lollapalooza, na semana passada. Segundo o ex-brother, os dois se aproximaram nas últimas semanas por motivos profissionais.

Acidente

Rodrigo, segundo eliminado do "BBB 22" (TV Globo), sofreu um acidente de carro na madrugada de ontem e está internado em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

De acordo com apuração de Splash, o ex-BBB passou por cirurgia no cérebro para drenar uma hemorragia e foi colocado um cateter. Apesar de ter outras lesões, a da cabeça é considerada a pior pelos médicos. Ele teve duas fraturas expostas na perna e a cirurgia foi encerrada após 4 horas. O estado de saúde de Rodrigo é grave.

Segundo informações preliminares, Rodrigo estaria sem cinto de segurança no banco de trás de um carro de aplicativo. No acidente, ele teria sido jogado para fora do veículo e sofrido traumatismo craniano.

Conforme divulgado pela equipe de Mussi nas redes sociais, no momento o seu estado de saúde é considerado "delicado".

Sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. No momento ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça. diz trecho da nota divulgada

Após o término da cirurgia na cabeça, a assessoria informou, também em nota, que ele vai permanecer em observação por 48 horas, "para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece na UTI e sedado", informaram.

A família de Rodrigo só foi avisada do acidente na parte da tarde e está vindo de Taubaté, cerca de 145 km da capital. No momento, o ex-BBB está sendo acompanhado por amigos. A influenciadora Viih Tube também está no hospital e pediu orações.

Procurado por Splash, o Hospital das Clínicas informou que a família não autorizou a divulgação de informações.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.