Topo

Amigos de Rodrigo Mussi afirmam que ele está em cirurgia: 'Pedimos orações'

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/03/2022 22h02

Segundo Pedro Coutinho e Matheus Mendes, amigos próximos de Rodrigo Mussi, o ex-participante do "BBB 22" (TV Globo) está no centro cirúrgico no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um grave acidente.

A assessoria de imprensa de Mussi divulgou no início desta noite, que o ex-brother sofreu um acidente na madrugada desta quinta-feira, quando estava em um carro de aplicativo.

De acordo com informações preliminares, o ex-BBB estaria sem cinto de segurança no banco de trás do carro e teria sido jogado para fora do veículo.

Segundo apurou Splash, o estado de saúde de Rodrigo é grave. O ex-BBB passou por cirurgia no cérebro para drenar uma hemorragia. Apesar de ter outras lesões, a da cabeça é considerada a pior pelos médicos.

Em seus perfis no Instagram, Pedro e Matheus publicaram as mesmas mensagens, dizendo que os dois estão acompanhando Rodrigo no hospital e que, em breve, a assessoria divulgará mais notícias sobre seu estado de saúde. Os amigos também pediram orações. Viih Tube também está no hospital.

"Galera, Rodrigo está em cirurgia, não vou responder todo mundo. Estamos eu e Pedro aqui no hospital em contato com o centro cirúrgico (...) Pedimos orações e boas energias para que ele saia bem dessa", escreveu Matheus.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.