Topo

Viih Tube pede respeito a família de Rodrigo: 'Não era uma pessoa pública'

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/04/2022 00h29

Viih Tube, influenciadora e ex-BBB, que está acompanhando Rodrigo Mussi, o segundo eliminado do "BBB 22" (TV Globo) no hospital, fez um pedido em seu Instagram. Por meio de uma mensagem nos stories, ela escreveu uma mensagem pedindo respeito a família do participante, que sofreu um acidente de carro nesta madrugada e está internado em estado grave.

"Pessoal, eu estou no hospital com a família do Rodrigo, não sei como pedir isso a vocês, mas Rodrigo não era uma pessoa pública há pouco tempo, a família está assustada com tudo isso, não estão acostumados. Por favor, peço de coração que respeitem a privacidade da família e apenas orem por ele!", iniciou o texto.

Não acreditem em tudo que vocês leem, até nesses momentos existem pessoas querendo manchete! Viih tube, no Instagram

Segundo a ex-sister, ela e um amigo do ex-BBB estão ajudando a controlar as redes sociais de Rodrigo. "Estamos 24h com os médicos e confiem apenas no que verem lá. Mas, neste momento, é hora apenas de orar e respeitar a família, por favor", finalizou.

stories da viih - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 22: Mensagem de Viih Tube aos amigos e família de Rodrigo Mussi
Imagem: Reprodução/Instagram

De acordo com apuração de Splash, o estado de saúde de Rodrigo é grave. O ex-BBB passou por cirurgia no cérebro para drenar uma hemorragia. Apesar de ter outras lesões, a da cabeça é considerada a pior pelos médicos.

Viih Tube e Rodrigo estiveram juntos no Lollapalooza, na semana passada. Segundo o ex-brother, os dois se aproximaram nas últimas semanas por motivos profissionais.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.