Topo

Equipe do 'BBB 22' manifesta torcida pela recuperação de Rodrigo Mussi

BBB 22: Tadeu comenta estado de saúde de Rodrigo Mussi - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Tadeu comenta estado de saúde de Rodrigo Mussi Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/04/2022 04h44

Após acidente envolvendo Rodrigo Mussi, a equipe do "BBB 22" (TV Globo), usou tanto os programas ao vivo, como as redes sociais para desejar boa recuperação ao ex-BBB. Rodrigo está internado na UTI no hospital das Clínicas, em São Paulo, e o seu estado de saúde é considerado delicado.

Tadeu Schmidt usou a sua conta no Instagram para manifestar a sua torcida pela recuperação do brother. O apresentador ainda comentou ao vivo durante o programa de ontem sobre o estado de saúde do gerente comercial.

Agora à noite recebemos a informação de que o nosso querido Rodrigo Mussi, participante do 'BBB 22' sofreu um acidente em São Paulo. Nós entramos em contato com a família do Rodrigo, que nos informou que o estado de saúde dele é delicado, porém estável. Estamos todos torcendo muito pela recuperação do Rodrigo contou Tadeu.

Ana Clara também usou o ao vivo do seu programa "Fora da Casa" (Globoplay) para lamentar o acidente de Rodrigo e torcer pela recuperação do brother.

Antes [de começar] eu queria falar com vocês. Como vocês acabaram de assistir o que o Tadeu falou, as notícias que a gente tem sobre o quadro do Rodrigo é que ele está estável. E é claro que nós aqui do GShow assinamos embaixo [da fala do Tadeu] e estamos torcendo muito pela recuperação. Que o Rodrigo se recupere logo e em breve comentou a também ex-BBB.

Paulo Vieira, protagonista do Big Terapia, prestou homenagem a Rodrigo nas suas redes sociais. O humorista postou uma foto do ex-BBB e o elogiou: "Um cara surreal de gente boa". Na legenda ele ainda pediu: "Saí logo dessa pra gente fazer aquele rolê no Jalapão".

A publicação de Paulo Vieira contou com o comentário de Dani Calabresa: "Ele é muito do bem, menino coração bom. Vai dar certo!". Já nos seus stories, a dona do "CAT BBB" postou: "Torcendo pela recuperação de Rodrigo Mussi".

Além da equipe do programa, os já eliminados da edição fizeram uma corrente de oração pela recuperação de Rodrigo, bem como os adms dos brothers que ainda estão na disputa.

Confira o post de Paulo Vieira: