Topo

Anitta pede orações por Rodrigo Mussi: 'Vamos rezar muito, vai ficar bem'

Ao saber de acidente, Anitta pede oração de fãs por Rodrigo Mussi - Reprodução/Instagram
Ao saber de acidente, Anitta pede oração de fãs por Rodrigo Mussi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/04/2022 00h40

Anitta foi mais uma das artistas que mandaram boas vibrações para Rodrigo Mussi. O segundo eliminado do "BBB 22" (TV Globo) sofreu um acidente de carro e está internado em estado grave, em São Paulo.

A artista usou a sua conta no Twitter para pedir orações para o ex-BBB: 'Meu Deus, acabei de ver o lance do Rodrigo Mussi. Vamos rezar muito, galera. Muitas energias positivas. Rodrigo vai ficar bem se Deus quiser. Ele quer", postou.

Relação Anitta e Rodrigo

Rodrigo e Anitta já protagonizaram alguns assuntos. Enquanto o brother estava confinado, Anitta chegou a declarar 'estar apaixonada' pelo gerente comercial. Mais tarde, porém, a artista se decepcionou com o jogo de Rodrigo e 'terminou' a relação.

Já fora da casa, Rodrigo esteve em um dos shows da cantora, a pegou no colo e disse "ter feito às pazes" com a sua, segundo ele, "ex-namorada".

Pedidos de Oração

Anitta não é a primeira a pedir vibrações positivas para o Ex-BBB. Viih Tube, Gui Napolitano, Jade Picon, Tiago Abravanel, Laís Caldas e entre outras pessoas também usaram as suas redes sociais para torcer pela recuperação rápida de Rodrigo. Uma corrente de oração também foi puxada nos perfis oficiais dos brothers que ainda estão confinados.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.