Topo

Rodrigo Mussi detalha ficada com Viih Tube: 'A gente se fala todos os dias'

Rodrigo Mussi e Viih Tube são flagrados juntos - Reprodução/GShow
Rodrigo Mussi e Viih Tube são flagrados juntos Imagem: Reprodução/GShow

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

30/03/2022 09h18

Viih Tube já deixou claro que não quer saber de relacionamento tão cedo e segue aproveitando a vida. Durante o Lollapalooza, por exemplo, a youtuber foi flagrada aos beijos com Rodrigo Mussi, do "BBB 22" (TV Globo). Em entrevista à Patricia Kogut, colunista do O Globo, o ex-brother abre o jogo sobre o futuro da relação e conta detalhes de como aconteceu.

Rodrigo explica que os dois já estavam se falando e o Lollapalooza não foi o primeiro encontro deles.

"A gente estreitou relacionamento nas duas últimas semanas somente pelo lado profissional. Eu estou aprendendo muito nesse meio de influenciadores, nunca fui dele. Ela já está há anos, desde criança. Então, ela me ensina muito, me orienta. Mas nunca tinha tido nada fora disso. Só que chegamos ao festival e ficamos bastante nos Estúdios Globo, com o pessoal do Multishow. A gente ficava trabalhando lá, foi bem legal. E depois, no camarote, curtimos o show da Miley Cyrus juntos. Aí uma hora a gente se olhou. Ela não quer aparecer com ninguém publicamente, eu também evito. Foi um beijo, coisa da noite. A gente se fala todos os dias por conta da profissão, mas não dá para garantir nada de futuro a partir de agora", explica.

Os dois ainda passaram a noite juntos pós-show: "A gente foi para um 'after', uma galera, vários famosos. João Guilherme, Vanessinha Lopes... Curtimos lá e depois ela tinha que gravar para o Multishow às 7h da manhã. Acho que foi direto", detalha.

Recentemente, Viih foi flagrada aos beijos com o ex, Bruno Magri. No entanto, ela descarta reconciliação e afirma que não quer entrar em um relacionamento, por ora. "Solteira] sim, gente. Sem planos pra namorar tão cedo, gente. Quero ficar solteira um bom tempo", declarou nos Stories.

Com a saída de Lucas, qual é o preferido do top 10 para vencer o 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 96187 votos
40,06%
Reprodução/Instagram @bbb
39,16%
Reprodução/Playplus
7,07%
Reprodução/Instagram @bbb
6,21%
Reprodução/Instagram @bbb
2,55%
Reprodução/Instagram @bbb
1,02%
Reprodução/Instagram @bbb
1,00%
Reprodução/Globoplay
0,98%
Reprodução/Instagram @bbb
0,98%
Reprodução/Instagram @bbb
0,98%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.