Topo

Tiago Abravanel visita hospital onde Rodrigo Mussi está internado

Bruno Laurat e Luiza Stevanatto

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/04/2022 11h28Atualizada em 01/04/2022 13h33

Tiago Abravanel é mais um artista que passou pelo Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde está internado o ex-BBB Rodrigo Mussi após sofrer um acidente de carro.

O artista chegou acompanhado do marido, Fernando Poli, e se emocionou ao conversar com amigos e familiares do ex-colega de confinamento. Tiago permaneceu no local por pouco mais de trinta minutos e, em seguida, deixou o hospital sem falar com a imprensa.

Em suas redes sociais, o cantor publicou uma foto de Rodrigo e uma mensagem de boas energias, torcendo pela recuperação do amigo.

"Estamos com você sempre! Muitas energias positivas! Bora, Rodrigão!", postou.

De acordo com informações da Secretária de Segurança Pública de São Paulo, um acidente aconteceu por volta das 3 horas de quinta-feira na Marginal Pinheiros, próximo da Ponte Cidade Universitária. O motorista do veículo e do caminhão foram ouvidos e deram negativo ao teste de bafômetro.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa e os familiares foram orientados sobre o prazo para fazer representação criminal para continuidade das investigações.

bbb - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 22: Tiago Abravanel torce pela recuperação de Rodrigo em post nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram

Amigos e familiares seguem no hospital; visitas ainda não foram liberadas

Além do ator, a ex-BBB Viih Tube também se dirigiu ao hospital. A influencer se uniu aos familiares e amigos de Rodrigo. Em entrevista ao Gshow, a influenciadora reafirmou o estado grave de saúde do brother e pediu orações.

Nas redes sociais, Viih pediu respeito à família de Rodrigo contra fake news e contou que está ajudando a monitorar as redes sociais do gerente comercial.

Mais tarde, Viih Tube pediu que, neste momento, os amigos e fãs evitem visitar o hospital. O comunicado foi na conta oficial de Rodrigo Mussi no Instagram.

Entendemos a preocupação de de amigos próximos, conhecidos e até seguidores. Mas nesse momento não será possível a visita de ninguém no hospital! Pedimos a gentileza de respeitarem esse momento, não podemos atrapalhar o funcionamento da UTI e precisamos dessa compreensão de todos! Amigos podem ajudar nesse momento orando e jogando energias positivas para o Rodrigo. Viih postou a ex-BBB.

Pela internet, diversos famosos se uniram em uma corrente de oração pela recuperação de Rodrigo. Anitta usou as redes sociais para mandar boas vibrações ao brother, bem como a equipe do "BBB 22" e os adms dos participantes ainda confinados. Tadeu Schmidt usou o programa ao vivo para comentar sobre o acidente e declarar torcida pela recuperação do brother:

Agora à noite recebemos a informação de que o nosso querido Rodrigo Mussi, participante do 'BBB 22' sofreu um acidente em São Paulo. Nós entramos em contato com a família do Rodrigo, que nos informou que o estado de saúde dele é delicado, porém estável. Estamos todos torcendo muito pela recuperação do Rodrigo discursou Tadeu.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.