Topo

Hospital não permite visitas a Rodrigo Mussi, avisa equipe

Colaboração para Splash, em Sâo Paulo

01/04/2022 11h16

As visitas ao leito de Rodrigo Mussi no Hospital das Clínicas, na capital paulista, não estão sendo autorizadas. O comunicado foi feito pela equipe do gerente comercial que participou do "BBB 22" (TV Globo) e sofreu um acidente de carro durante a madrugada.

A regra vale não apenas para fãs do rapaz, mas também para amigos próximos. Rodrigo está sendo acompanhado por amigos e pelo irmão no hospital, enquanto se recupera de uma cirurgia.

Entendemos a preocupação de amigos próximos, conhecidos e até seguidores. Mas nesse momento não será possível a visita de ninguém no hospital! Equipe de Rodrigo Mussi

O comunicado atentou à possibilidade de comoção no hospital afetar o funcionamento da UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Pedimos a gentileza de respeitarem esse momento, não podemos atrapalhar o funcionamento da UTI e precisamos dessa compreensão de todos! Amigos podem ajudar nesse momento orando e jogando energias positivas para o Rodrigo. Equipe

De acordo com informações da Secretária de Segurança Pública de São Paulo, um acidente aconteceu por volta das 3 horas de quinta-feira na Marginal Pinheiros, próximo da Ponte Cidade Universitária. O motorista do veículo e do caminhão foram ouvidos e deram negativo ao teste de bafômetro.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa e os familiares foram orientados sobre o prazo para fazer representação criminal para continuidade das investigações.