Topo

Rodrigo Mussi contou no 'BBB 22' que viu o pai morrer em acidente de carro

BBB 22: Rodrigo contou no reality que perdeu o pai em um acidente de carro - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Rodrigo contou no reality que perdeu o pai em um acidente de carro Imagem: Reprodução/Globoplay

De Splash, em São Paulo

01/04/2022 08h03

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente ontem e está internado em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Dentro do reality da TV Globo, o gerente comercial de 36 anos já havia contado que perdeu o pai em um acidente de carro.

Em conversa que teve com Eslô e Vyni logo na primeira semana do programa, Rodrigo contou que o pai morreu justamente em um momento em que os dois começaram a se aproximar. Na ocasião do acidente, seu pai estava alcoolizado.

"Ele estava depressivo, estava separando da mulher dele. Acho que ele se tocou, não sei", explicou, falando da reaproximação entre os dois. Expulso de casa pela mãe aos 12, Rodrigo morou com o pai até 17 ou 18 anos, e também foi expulso.

"Ele bebeu muito naquela noite [do acidente], e ele estava depressivo quando conversava comigo. E ele bateu o carro. Eu nunca vou saber se foi propositalmente, nunca vou saber. Mas assim, morreu, cara. E minha vida foi para baixo."

Rodrigo contou que não tinha uma relação boa com o pai durante a adolescência, e o considerava machista e tóxico.

"Meu pai era muito machista. Eu tinha vergonha de usar shorts acima do joelho, porque era 'coisa de viado'", declarou.

Mesmo assim, quando os dois iniciaram uma reconciliação, o momento era de felicidade. Por isso, Rodrigo sentiu profunda tristeza após a morte.

"Eu olhava pra Deus assim, e falei: 'Cara, justo agora que eu ganhei um pai?", contou o brother. "Tipo assim, o mundo virou pra mim. Ali, eu entrei em depressão. Ali, 2012 pra 2013, foram os piores anos pra mim."

Em entrevista para o Gshow antes do confinamento, Rodrigo também havia falado sobre o caso:

"Ele começou a se reaproximar e me chamou para sair, me pediu desculpas, o que me pegou de surpresa. Nesse dia, resolvi segui-lo de carro até em casa. Vi ele bater, saí correndo, mas morreu no meu colo."