Topo

Ex-MasterChefs relembram programa com Naiara Azevedo: 'Ranço foi unânime'

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/01/2022 16h56Atualizada em 19/01/2022 13h39

A reputação de Naiara Azevedo não está muito positiva dentro ou fora da casa do "BBB 22" (TV Globo). Após ser criticada por alguns colegas de reality e receber puxão de orelha até de Ana Maria Braga, a participação da cantora em outro programa foi relembrada.

Naiara, junto a Fabiano (da dupla com César Menotti), foram os convidados de um episódio do "MasterChef Brasil" (Band), em agosto de 2021. E ela não deixou uma boa impressão com duas das competidoras.

Amanda Azeredo disse em seu Twitter que "o ranço pela Naiara foi unânime" entre os participantes da competição culinária. "Ela gongava todas as nossas ideias e tirava sarro do nosso esforço", afirmou.

"Fez comentários negativos pros chefes sobre nosso trabalho em equipe porque não levamos nenhuma das ideias dela pro cardápio, porque realmente não tinha sentido nenhum", escreveu.

Como não fizemos o que ela queria só porque ela é famosa, certeza que o ego dela machucou. Ou seja: sem babadores de ovo obedecendo, ela vai surtar. Anotem. Amanda Azeredo

A campeã do "MasterChef Brasil 2021" também deu a entender que não curtiu a participação da sertaneja no programa. Mais discreta, ela escreveu no Twitter: "Gente, vocês lembram que eu fiz uma prova do MasterChef em grupo e cozinhamos com a Naiara, né?!"

As respostas com as quais a vencedora interagiu, no entanto, revelam um pouco mais sobre sua posição. Ela curtiu tuítes que diziam, entre outros comentários, "chata mesmo?", "também achou insuportável?" e "na realidade [a participação da cantora no programa] era punição e vocês não sabiam".